sábado, 7 de junho de 2014

MAIS DOIS CORTADOS! Craque da Alemanha e volante colombiano, estão fora da Copa do Mundo

Reus e Aldo Ramirez estão fora do Mundial no Brasil



Por: José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso



Foto: Getty


Não deu para Marcos Reus da Alemanha e o Astro de 25 anos de idade está mesmo fora da disputa da Copa do Mundo que começará já no próximo dia 12 de junho (quinta-feira). O jogador que sofreu uma lesão na partida contra a Armênia, na goleada de 6 a 1, em último amistoso preparatório, para chegar forte em solo brasileiro, visando a conquista do título.

A Federação Alemã de Futebol divulgou nota na manhã deste sábado (07), informando o corte do atacante, que rompeu os ligamentos do tornozelo esquerdo e com isso ficando de fora dos gramados pelos próximos 6 meses e consequentemente não podendo servir a seleção.

Com o corte de Reus, o técnico Joachim Low chamou o zagueiro Skodran Mustafi, que joga na Sampdoria, da Itália, e irá se unir ao grupo na cidade de Frank Furth, onde a Alemanha faz sua fase de preparação antes de chegar ao Brasil.

Se a Alemanha não contará com Reus, a Colômbia não poderá contar com Aldo Ramirez. O volante se lesionou durante os treinamentos que precedia a partida amistosa contra a Jordânia, com vitória colombiana pelo placar de 3 a 0. O técnico José Pekermán lamentou muito a ausência do atleta. ''Perdemos um craque em seu melhor momento'' - Disse.

A Colômbia solicitará a FIFA a autorização para substituir o volante. Além de Reus e Aldo Ramirez, a copa pode ficar ainda sem Pranjic da Croácia, que sentiu uma lesão no duelo contra a Austrália, na vitória de 1 a 0, no Estádio Pituaçu, em Salvador. Jogo que serviu de preparação para ambas as seleções que jogarão o mundial.