segunda-feira, 2 de junho de 2014

Cruzeiro acerta com o Atlético-PR e zagueiro Manoel é da Raposa




Gazeta Press


Clube mineiro pagou cerca de R$ 9 milhões e aguarda defensor em Belo Horizonte nas próximas horas para assinar o contrato

O zagueiro Manoel, do Atlético-PR, é o novo reforço do Cruzeiro, líder do Campeonato Brasileiro (Geraldo Bubniak / Fotoarena)


O Cruzeiro acertou nesta segunda-feira, a contratação do zagueiro Manoel, que estava no Atlético-PR. O diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, e o presidente do Atlético-PR, Mário Celso Petraglia bateram o martelo em reunião realizada em Curitiba.

O representante do defensor, Neco Cirne, também estava presente na reunião que sacramentou a contratação pela Raposa. O jogador é aguardado em Belo Horizonte nas próximas horas para assinar o contrato com o time mineiro. Manoel teve 50% dos direitos econômicos adquiridos pelo Cruzeiro, que pagou 3 milhões de euros, cerca de R$ 9 milhões para contar com os serviços do zagueiro.

A contratação de Manoel já tinha sido indicada pelo técnico Marcelo Oliveira, mas só agora as diretorias de Raposa e Furacão chegaram a um acordo. Manoel tinha contrato com o Atlético-PR até 2015, mas estava insatisfeito e já tinha manifestado o desejo de sair, inclusive, acionando a justiça. Com a transferência acertada, o defensor deverá retirar o processo contra os paranaenses.