sábado, 7 de junho de 2014

AQUECIMENTO PRA COPA! Nos acréscimos, México derrota Portugal no Gillett Stadium

Duelo muito acirrado e com grandes oportunidades para ambos os lados


Por: José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso




Foto: Bruno Alves/Globoesporte


Em partida realizada em Massachussetts, nos Estados Unidos, a seleção portuguesa derrotou a seleção mexicana pelo placar de 1 a 0, já nos acréscimos do segundo tempo. O único gol do confronto que foi marcado pelo jogador Bruno Alves. O zagueiro, 32 anos, chegou ao seu 10º gol, em 73 partidas com a camisa lusitana.

O jogo foi muito disputado e com chances de ambos os lados, onde o resultado poderia ter sido mais alavancado, em se tratando de contagem de gols. O time mexicano que chegou a criar chances até maiores que os portugueses, mas sofreram o duro castigo, levando o gol no finalzinho. O astro português, Cristiano Ronaldo, não atuou, devido estar em recuperação de uma lesão e ainda é dúvida no selecionado, que vai estrear na Copa. A partida no Gillett Stadium, recebeu um grande público, que vibrou do início ao fim do jogo.

Ambas as seleções estarão na Copa do Mundo e chegarão com o status de ''perigosas'' e candidatas a brigar por vagas a fases seguintes. O México integra o grupo do Brasil e Portugal está no Grupo da fortíssima Alemanha.