segunda-feira, 9 de junho de 2014

A MINHA OPINIÃO: O Grupo do Brasil é difícil......não resta dúvidas!

Por: José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso




Quem falou que o grupo da seleção brasileira na Copa do Mundo vai ser dos mais fáceis?

Se alguém pensa assim, precisa de analisar os seus conceitos sobre o mundo do futebol, onde eu vejo um grupo ''encardido'' para a seleção, que tenta chegar ao hexacampeonato mundial, com duelo frente a Croácia, já nesta quinta-feira (12).

A Croácia tem uma equipe muito certinha e na minha opinião não dará moleza ao time de Felipão. Jalevic e Modric, são dois excelentes jogadores e o Brasil tem que abrir o olho com eles. Eduardo e Rakitic - este último tem um pré-acerto com o Barcelona, darão trabalho. O negócio só não será pior devido ao fato do craque Mandizukic não jogar por que está suspenso.

O México hein! Outra seleção duríssima e de futebol admirável, marcado pela raça. Hoje, o futebol mexicano é um dos mais fortes das Américas, juntamente com o próprio brasileiro e argentino, na minha opinião.  Não vai ser tarefa fácil!

E Camarões? Os africanos são sempre difíceis de serem batidos e ainda mais em se tratando de Copa do Mundo. Eto'o vem motivado e todo o grupo esqueceu os últimos problemas, onde teve discussões e ameaças de greve prolongadas por causa de premiação na disputa da copa. Os jogadores estavam a pressionar a Federação Camaronesa, com o intuito de receberem uma grana extra para jogar a competição.

Volto a frisar! O Brasil terá que se superar! Senão o ''barco'' vai encalhar na primeira fase! Vamos torcer pelo selecionado de Felipão, mas guardando a realidade, sem tirar a razão mais do que é visível!