segunda-feira, 26 de março de 2018

Talismã vence o Ajax em Ipaba e mantém 100% de aproveitamento no Regional de Inhapim

Foto: Divulgação
Em jogo válido pela terceira rodada do Supercampeonato Regional de Inhapim, o Talismã foi até a cidade de Ipaba e venceu o Ajax por 1 a 0, na tarde deste domingo.
O time comandado pelo técnico Rafhael Douglas sofreu com a forte marcação da equipe de Ipaba. No primeiro tempo as duas equipes buscaram o gol constantemente, mas paravam nas fortes marcações. Quando não era a marcação forte, os goleiros de ambas as equipes estavam inspirados. Foram 4 defesas difíceis que o goleiro do Ajax fez e 2 defesaças que o goleiro Dionel, do Talismã, fez.

Quando tudo encaminhava para um primeiro tempo sem gols, eis que surge o talento individual. Jefinho recebeu pelo meio, deu um corte no marcador, e bateu forte no canto direito do goleiro do Ajax, que ainda resvalou na bola e, viu ela morrendo no fundo do gol.

O Talismã mais uma vez contou com o grande apoio de seus torcedores. O segundo tempo começou e o time do Ajax partiu para cima da equipe visitante em busca do gol de empate, porém, o time de Cachoeira Escura conseguia anular bem o time da casa. 

O técnico Rafhael Douglas mexeu na equipe mudando o padrão tático e buscando sempre melhorar em busca do gol para liquidar o jogo. Entraram: Vinícius, Pablo, Pescoço e Woshinho Braúnas nas vagas de Pretinho, Thiago, Zoi e Negão - respectivamente - mas o jogo continuara o mesmo. O jogo era bastante truncado, mas as propostas dos times eram claras. O Ajax partia para cima e o Talismã fechou às linhas de marcação, aguardando o momento certo para o contra-ataque.

O tempo foi-se embora e a equipe do Ajax não conseguia passar pelo ferrolho dos visitantes. No fim, resultado favorável para equipe de Cachoeira Escura. Mais uma vitória. O Talismã segue como única equipe com 100% de aproveitamento na competição. São 9 pontos em 3 jogos. Na estreia venceu o Novo Horizonte. No segundo compromisso bateu o Resgate e neste domingo venceu o Ajax. O jogo em Ipaba teve a arbitragem de David William.

O Talismã jogou com Dionel; Pretinho (Vinícius); Uarlei Madimbu; Lucas e André; Luiz Henrique; Júlio; Jefinho e Thiaguinho (Pablo); Zoi (Pescoço) e Negão (Woshinho Braúnas).

Resultados da 3ª rodada:

GRUPO A

Sevale (Vargem Alegre) 3 x 7 Pingo D'água

Esplanada (Caratinga) 3x 2 Juca Antônio (Santa Rita de Minas)

GRUPO B

Resgate (Vale Verde) 2 x 2 Novo Horizonte (Ipaba)

Ajax (Ipaba) 0 x 1 Talismã (Cachoeira Escura)

GRUPO C

Tabajara (Alpercata) 3 x 4 Juventus (Periquito)

Social (Itanhomi) 0 x 1 14 FC (Naque)

CLASSIFICAÇÃO

GRUPO A
1 - Esplanada - 7 Pontos
2 - Pingo D'água - 5
3 - Juca Antônio - 2 
4 - Sevale - 1 

GRUPO B
1 - Talismã - 9 
2 - Resgate- 4
3 - Ajax - 3 
4 - Novo Horizonte - 1 

GRUPO C
1¤- Social - 6 Pontos - Saldo de 4 Gols
2¤- 14 FC - 6 - Saldo de 3 Gols
3¤- Tabajara - 3 - Saldo 0 Gols
4¤- Juventus - 3 - Saldo 7 Gols

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.