sexta-feira, 30 de março de 2018

NO SOCIETY, REAL MADRID MANTÉM INVENCIBILIDADE AO VENCER O STARK

Em pé: Coxinha, PH, Zidane, Caçapa, Fumão e
Marcos. Agachados: Rinaldo, Denis, Fernando
e Denilson (Foto: Real Madrid)

Teve bola rolando em amistoso pelo futebol society na noite de quinta-feira. A equipe do Real Madrid goleou o Stark pelo placar de 5 a 2. O jogo foi realizado no campo da Autotrans, em Ipatinga.

O resultado faz com que o Real Madrid chegue a sua décima segunda vitória na temporada, além de somar um empate. O time segue invicto na temporada após 13 jogos.

Já são 104 gols marcados pelo time que sofreu 29. O jogo realizado na Autotrans foi muito disputado na noite desta quinta-feira.

O Real Madrid conseguiu fazer o placar positivo sobre a equipe adversária tendo com um dos grandes destaques o jogador PH, que anotou três gols (hat-trick). Fumão e Denis também balançaram as redes em favor do Real Madrid. Rodrigo Pezão marcou duas vezes e descontou para a equipe do Stark.

Os principais goleadores do Real Madrid na temporada são Fumão (26 gols), Denis (20 gols), PH (15 gols) e Fernando (12 gols). Vale ressaltar a excelente atuação do goleiro Marcos, que apesar da pouca idade, vem se mostrando um veterano em defesa da meta do Real.

Demais resultados de quinta:
Grêmio 4 x 4 Zagnoli
Cachazeiros 12 x 1 Humildade
Gálatas 3 x 2 Palestra

2 comentários:

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.