quinta-feira, 29 de março de 2018

Ibra treina no LA Galaxy nesta sexta e tem chance de estrear já no sábado

Foto: Los Angeles Galaxy / Divulgação
Atacante de 36 anos ainda não disputou um jogo sequer este ano

Principal contratação da Major League Soccer para a atual temporada, Ibrahimovic tem possibilidades de fazer a
estreia pelo Los Angeles Galaxy neste sábado, quando a equipe californiana disputa o duelo local contra o Los Angeles FC.

O atacante de 36 anos vai treinar pela primeira vez com os novos companheiros nesta sexta-feira. No treinamento, a comissão técnica vai avaliar se o sueco tem condições de já estrear no sábado.

Ibrahimovic ainda não atuou este ano. Após uma lesão no joelho, sofrida em abril de 2017, o jogador voltou ao Manchester United em novembro. Mas só conseguiu disputar sete partidas, com um gol, antes de sofrer novo problema no joelho, que o deixou de fora dos campos desde então. Seu último jogo ocorreu no dia 26 de dezembro, contra o Burnley.

Em entrevista ao jornal “Los Angeles Times”, o atacante sueco, que vai assinar por dois anos com o time dos EUA, falou sobre a nova etapa na carreira.

- Depois de jogar na Europa, ganhar 33 títulos, jogar nos melhores times do mundo, atuar ao lado dos melhores jogadores do mundo, eu quis vir para os Estados Unidos e mostrar meu futebol – disse Ibrahimovic.

https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/ibra-treina-no-la-galaxy-nesta-sexta-e-tem-chance-de-estrear-ja-no-sabado.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.