sábado, 24 de março de 2018

VANDERLEI, DO SANTOS, DIZ QUE PALMEIRAS É FAVORITO EM CLÁSSICO: "MOMENTO MELHOR"

Foto: Ivan Storti / Santos 
O Santos enfrentará o Palmeiras na semifinal do Campeonato Paulista. O jogo de ida, com mando do Peixe, está marcado para este sábado, às 19h (de Brasília), no Pacaembu. As equipes vivem momentos distintos na competição.


O time comandado pelo técnico Jair Ventura não vence há cinco jogos no Paulistão enquanto o rival fez oito gols nos dois últimos jogos. O goleiro Vanderlei reconheceu que o favoritismo é da equipe alviverde.

– Teoricamente vai ter um favoritismo. Eles vivem momento melhor, mas na hora do clássico tudo muda. Equipes que não vinham tão bem e no clássico conseguiram se superar e sair com a vitória. Vamos contar com a torcida, vamos jogar no Pacaembu... O primeiro jogo diz muito no mata-mata. Se fizermos um bom resultado na ida, vamos ter vantagem depois – disse Vanderlei, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé.

Apesar disso, Vanderlei está confiante para que o Santos avance à decisão do Campeonato Paulista.

– Os números falam por si. Fez a melhor campanha e no mata-mata contra o Novorizontino se mostrou muito superior. São clássicos, assim como Santos e Palmeiras, Corinthians e São Paulo. Serão equilibrados, temos chances também. Palmeiras tem um ótimo orçamento, um dos melhores elencos do Brasil, mas a gente é forte também. Vamos buscar o resultado – emendou.

– Ser eliminado num clássico é sempre complicado. Só uma vai ser campeã. O campeonato não vale nada pra quem perde. Planejamos o ano inteiro para vencer. Independentemente do que aconteça lá, temos que buscar o nosso melhor. Se fizermos duas boas partidas, temos mais chance de ser vencedor. Temos tudo pra fazer uma grande semifinal e sair com um bom resultado contra o Palmeiras – concluiu.

O provável Santos é: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Alison; Eduardo Sasha, Léo Cittadini, Diogo Vitor e Rodrygo; Gabigol.

O elenco santista faz o último e único trabalho antes do clássico nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé. Após a atividade, viaja a São Paulo, onde enfrenta o Palmeiras neste sábado.

https://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/vanderlei-do-santos-diz-que-palmeiras-e-favorito-em-classico-momento-melhor.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.