sexta-feira, 23 de março de 2018

CONFIRA TODOS OS RESULTADOS DOS AMISTOSOS INTERNACIONAIS NESTA SEXTA-FEIRA

Foto: Reprodução / Twitter / @Argentina
Argentina venceu a Itália, mesmo sem Messi
Foi uma sexta-feira de amistosos internacionais. A Seleção Brasileira esteve em campo e derrotou a Rússia pelo placar de 3 a 0, jogando em território russo. O jogo foi realizado no estádio de abertura e também da grande final da Copa do Mundo 2018, que será realizada no próprio país europeu.

O Brasil chegou a vitória com os gols anotados por Miranda aos 7 minutos, Philippe Coutinho aos 16 minutos e Paulinho aos 21 minutos - ambos os gols na etapa final. Já a seleção uruguaia enfrentou a seleção da República Tcheca e venceu pelo placar de 2 a 0. Luis Suárez aos 10 minutos do primeiro tempo e Cavani aos 36 minutos também do primeiro tempo cravaram a vitória da equipe sul-americana sobre a europeia.

Em outro duelo, a Polônia foi derrotada pela Nigéria por 1 a 0. Moses aos 16 minutos do segundo tempo marcou o único gol do jogo. Com dois gols de Cristiano Ronaldo, a Seleção de Portugal bateu o Egito por 2 a 1, e foi de virada. Os gols que garantiram a vitória portuguesa saíram apenas nos acréscimos. Cristiano Ronaldo fez aos 47 minutos aos 50 minutos - ambos os gols na etapa final.

O Egito havia saído na frente com gol de Salah aos 10 minutos do segundo tempo. Alemanha e Espanha ficaram no empate no grande clássico por 1 a 1. Müller fez o gol da seleção alemã aos 34 minutos do primeiro tempo, empatando, Já que a Espanha havia saído na frente com gol de Rodrigo aos cinco minutos também do primeiro tempo.

A Holanda foi derrotada pela Inglaterra por 1 a 0, em casa. Lingard aos 13 minutos do segundo tempo fez o gol da vitória. Já a seleção da Argentina, mesmo não contando com Lionel Messi, bateu a Itália por 2 a 0. Os gols foram marcados por Banega e Lanzini. A França foi derrotada pela Colômbia por 3 a 2.

Confira todos os resultados dos jogos amistosos:

Japão 1 x 1 Mali

Rússia 0 x 3 Brasil

Finlândia 0 x 0 Macedônia

Senegal 1 x 1 Uzbequistão

Noruega 4 x 1 Austrália

Bulgária 0 x 1 Bósnia-Herzegovina

Turquia 1 x 0 Irlanda

Grécia 0 x 1 Suíça

Hungria 2 x 3 Cazaquistão

Tunísia 1 x 0 Irã

Arábia Saudita 1 x 1 Ucrânia

Sérvia e Montenegro 1 x 2 Marrocos

Alemanha 1 x 1 Espanha

Holanda 0 x 1 Inglaterra

Polônia 0 x 1 Nigéria

Portugal 2 x 1 Egito

Áustria 3 x 0 Eslovênia

Escócia 0 x 1 Costa Rica

Argentina 2 x 0 Itália

França 2 x 3 Colômbia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.