sexta-feira, 23 de março de 2018

COM NEY DA MATTA NA OBSERVAÇÃO, AMÉRICA-RN VENCE O GLOBO PELO CAMPEONATO POTIGUAR

Foto: Canindé Pereira/América FC
O América-RN venceu o Globo, da cidade de Ceará-Mirim, por 2 a 1, na noite desta sexta-feira. O clube acabara de contratar o técnico Ney da Matta. 


Ele que observou o grupo de jogadores no jogo. O time nesta partida realizada no estádio Barretão, em Ceará-Mirim, foi comandado pelo auxiliar-técnico Júlio Terceiro.

Foi a última rodada do returno do Campeonato Potiguar. Os gols da vitória do América foram anotados por Adriano Alves aos 5 minutos e Thyago aos 33 minutos do primeiro tempo. Alex Sandro aos 36 minutos, já da etapa, descontou para o Globo.

O elenco rubro volta a trabalhar na próxima terça-feira (27) sob o comando de Ney da Matta, de olho na pré-Copa do Nordeste que tem os jogos de ida previstos para 18 e 19 de abril, e de volta para 25 e 26 do mesmo mês.

NEY DA MATTA FALA DE SUAS EXPECTATIVAS

"O fundamental é o trabalho. Trabalhar, ver alguns jogadores que consigam encaixar naquilo que o futebol pede, jogadores que possam dar respostas pra gente taticamente. No Boa Esporte-MG, no CSA-AL e no Remo-PA também foi assim. Chegamos com um momento ruim e as coisas deram certo, as coisas se encaixaram e a gente conseguiu ter sucesso. Eu vejo que, se tiver um pouquinho de paciência, apesar de que o futebol não dá isso, o futebol é resultado imediato. A gente precisa ter um pouquinho de tranquilidade para ajustar algumas peças, tanto dentro de campo como taticamente", disse. Alguns jogadores nós já conhecemos, tivemos a oportunidade de trabalhar em outros clubes. São jogadores vencedores, mas, infelizmente, as coisas não encaixaram aqui e nós precisamos fazer alguns ajustes pra podermos voltar fazer o time buscar as vitórias", disse.

PESQUISA POSITIVA EM FAVOR DO TREINADOR

Ney chegou ao América depois de uma passagem pelo Clube do Remo-PA. Uma enquete foi realizada e 58,78% aprovaram a chegada do treinador ipatinguense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.