sábado, 24 de março de 2018

ORIENTE ESTREIA DE FORMA POSITIVA NA IPATINGA CUP. UM EMPATE E UMA VITÓRIA.

Oriente e AAG/Penharol na estreia pela Ipatinga Cup
Uma manhã de sábado de futebol em Belo Oriente. Teve seu pontapé inicial a Ipatinga Cup. 


Competição organizada pela LDI em parceria com o desportista Marcelo Oliveira. O Oriente recebeu o AAG/Penharol no estádio Menezão e começou de forma positiva. O time de Belo Oriente empatou na categoria Sub-11 por 3 a 3.

Já na categoria Sub-13, vitória do time de Belo Oriente pelo placar de 3 a 2. O oriente abriu dois gols de vantagem ainda no primeiro tempo. Cristian e Guilherme colocaram a bola na rede e garantiram a vantagem da equipe da casa. 

Na etapa final o Oriente deu uma cochilada e a equipe do AAG/Penharol chegou ao empate. Primeiro descontou em um belo chute de fora da área com o jogador Biel e na sequência Caíque deixou tudo igual, empatando o jogo em 2 a 2, porém, o Oriente conseguiu passar novamente a frente com gol de Mateus, cobrando falta. Ele colocou a bola no canto esquerdo do goleiro e correu para o abraço, comemorando o gol do time Belo Oriente. O terceiro. 

Mas a equipe ipatinguense conseguiu chegar à igualdade em uma nova reação na partida. O AAG/Penharol novamente marcou com jogador Biel. E assim terminou o jogo com placar final em 3 a 3. O Oriente que teve várias chances de liquidar a partida e sair com a vitória mas, perdeu uma penalidade, além de não contar um pouco com a sorte, já que Daniel chutou uma bola no travessão do goleiro adversário. Empate no sub-11 e um belo jogo também no sub-13. 

O jogo pela categoria seguinte foi pegado. Ricardo em cobrança de falta abriu o placar em favor da equipe do AAG/Penharol. O Oriente conseguiu a igualdade em um gol de Daniel assim terminou o primeiro tempo do jogo já na etapa final Oriente conseguiu anotar 2 a 1 no placar através de através de um gol de Gabriel em cobrança de pênalti. 

O Oriente estava bem no jogo, e aquilo que está bom, pode ficar ainda melhor. E foi assim que aconteceu depois que, Ícaro pegou uma bola, saiu driblando toda defesa da equipe adversária e anotou um golaço em favor da equipe da cidade de Belo Oriente. Bola na rede. Um gol de craque: 3 a 1. 

O time ipatinguense (AAG/Penharol), ainda reagiu no jogo, com gol marcado por Iago. Na rede, fazendo o segundo. Mas no final: vitória da equipe do Oriente pelo placar de 3 a 2 e uma bela estreia na Ipatinga Cup. Os jogos na manhã deste sábado teve a arbitragem de Jelisson Coutinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.