terça-feira, 27 de março de 2018

Sem Diego Ivo e com retorno de dupla, Papão treina antes de enfrentar o Manaus

Foto: Fernando Torres / Paysandu 
Com lesão muscular na coxa direita, zagueiro não joga contra os amazonenses nesta terça-feira; Zagueiro Perema e volante Willyam iniciam transição no gramado da Curuzu

Paysandu se reapresentou na tarde desta segunda feira, no Estádio da Curuzu, depois da classificação à final do Campeonato Paraense. Mas agora o foco bicolor é outro. O grupo realizou o último treino antes de enfrentar o Manaus, nesta terça, e iniciou o regime de concentração para a primeira partida das semifinais da Copa Verde.

O Paysandu fez um trabalho dividido em etapas. Na primeira, o técnico Dado Cavalcanti e o preparador físico Fred Pozzebon comandaram um treinamento físico com bola para os atletas que não jogaram contra o Bragantino. Já demais os jogadores realizaram uma atividade de aquecimento muscular dirigida pelo preparador Glydiston Ananias.

Em seguida, Dado reuniu no centro do gramado com todos os atletas relacionados para o confronto diante dos amazonenses. Ele passou algumas instruções táticas que podem ser utilizadas na partida. Por fim, a equipe participou de um treino técnico e tático.

A movimentação contou com o retorno do volante Willyam e do zagueiro Perema, recuperados de lesão. Eles iniciaram os trabalhos de transição no campo. Já o meia Pedro Carmona deu algumas voltar ao redor do gramado, enquanto que o volante Renato Augusto fez um trabalho de fortalecimento muscular na academia. O zagueiro Diego Ivo iniciou tratamento da lesão na coxa direita e não enfrenta o Manaus.

Confira, abaixo, os jogadores relacionados pelo Paysandu:

Goleiros: Marcão e Renan Rocha;

Zagueiros: Alan Santos, Edimar, Douglas Mendes e Fernando Timbó;

Laterais: Maicon Silva, Mateus Müller, Matheus Silva e Victor Lindenberg;

Volantes: Cáceres, Danilo Pires, Nando Carandina, Lucas Geovani e Renato Augusto;

Meias: Fábio Matos

Atacantes: Cassiano, Peu, Magno, Mike, Moisés, Renan Gorne e Walter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.