segunda-feira, 26 de março de 2018

Com mudanças, Ipatinga encara o Uberaba no Triângulo Mineiro

Foto: Secom / PMU / Divulgação
Sem essa de ''jogar a toalha". O Ipatinga FC segue focado em busca de uma das vagas para a fase seguinte do Campeonato Mineiro do Módulo II temporada 2018.

No último duelo contra a equipe do Betinense, o Ipatinga havia saído na frente do adversário, mas sofreu o gol de empate já aos 50 minutos da etapa final. 

LEIA MAIS 

MÓDULO II 2018: resultados da última rodada, classificação e próximos jogos

Se houve a chateação pelo empate sofrido da forma que foi, também teve lições positivas, em especial pelo fato do time ter saído pela primeira vez na frente do marcador no campeonato. Antes, o Tigre somente havia saído atrás no placar. O Ipatinga mira agora 3 jogos que são encarados como verdadeiras decisões. 

Nesta quarta-feira, às 20 horas, o time do Vale do Aço enfrenta a equipe do Uberaba, no estádio Uberabão, no Triângulo Mineiro, em jogo válido pela nona rodada da competição. O Ipatinga terá mudanças para esse duelo. O zagueiro Ulisses e o lateral-direito Júlio (vem jogando improvisado) estão suspensos - ambos expulsos contra o Betinense. Se por um lado o time não terá as determinadas peças, por outro, o técnico Márcio Pereira poderá contar com as voltas de Bernardo e Lessinho - cumpriram suspensão. 

O Ipatinga soma 9 pontos ganhos na nona colocação da competição e ainda respira em busca de uma das vagas. O técnico Márcio Pereira continua pregando foco e determinação para que a equipe consiga os resultados positivos nas próximas rodadas e alcance uma das vagas para reta decisiva. 

Após o duelo contra a equipe do Uberaba, o Ipatinga irá receber o Democrata, de Sete Lagoas, no estádio Ipatingão, e, fechará a sua participação na primeira fase do Campeonato Mineiro do Módulo II jogando contra a equipe do CAP Uberlândia, no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.