sábado, 31 de março de 2018

AMÉRICA REALIZOU JOGO-TREINO NO CT

Foto: João Zebral / América / Divulgação
Em pleno feriado, o América treinou na manhã desta sexta-feira, no CT Lanna Drumond. O Coelho segue se preparando para a estreia no Campeonato Brasileiro Série A, no dia 15 de abril, contra o Sport-PE, às 11h, no Independência.

As atividades do dia começaram na academia do Clube, onde os atletas realizaram atividades físicas. Depois, sob a supervisão do preparador físico Gerson Rocha, os jogadores fizeram exercícios de prevenção. Os jogadores que foram titulares diante do Atlético-MG ficaram apenas na academia.

Os demais atletas fizeram um jogo-treino contra o time Sub-20. O Coelho jogou com Jory; Aderlan, Lima, Matheus Ferraz e Carlinhos; Juninho, Wesley, Ruy e Renan Oliveira (Christian); Capixaba e Judivan. Os profissionais venceram por 2 a 1, com gols de Lima e Capixaba.

O atacante Aylon não participou das atividades do dia, pois foi liberado para tratar de questões particulares. David, com incômodo no adutor esquerdo, e Marquinhos, com uma tendinite no adutor direito, ficaram no Departamento Médico.

Os atletas Messias, Giovanni e João Ricardo também seguem em tratamento no DM. Fernando Leal, que está em fase final de recuperação, realizou atividades com bola em campo, mas ainda não foi liberado pelo DM do Clube.

O Coelho terá dois dias de folga e volta a treinar na tarde de segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.