segunda-feira, 26 de março de 2018

Atacante Judivan chega ao América por empréstimo

Foto: Reprodução / Twitter / América-MG
O América confirmou, nesta segunda-feira, sua 12ª contratação para a temporada. Trata-se do atacante Judivan, de 22 anos, que pertence ao Cruzeiro e
chega ao Coelho por empréstimo até o fim de 2018. O jogador já treina no CT Lanna Drumond desde a última semana, quando também realizou exames médicos.

Revelado pelo próprio Cruzeiro, o atacante tem um histórico de sucesso nas categorias de base. Judivan foi titular da campanha da seleção brasileira Sub-20 no vice-campeonato mundial, em 2015. Pelo clube mineiro, participou da conquista do Campeonato Brasileiro de 2014.

O jogador passou por um momento delicado entre 2015 e 2017, quando ficou afastado dos gramados por conta de uma grave lesão no joelho esquerdo. Agora, Judivan espera encontrar uma sequência positiva no Coelho.

“Trata-se de um jogador que passa por um processo de recuperação. O Judivan tem muita qualidade e o América é adequado neste aspecto, porque é um Clube que acolhe muito bem e dá um tratamento especial a cada atleta. É uma ótima opção para nós e será também muito bom para ele", avalia o técnico Enderson Moreira.

Judivan poderá defender o Coelho no Brasileirão e na Copa do Brasil. Ele está apto a atuar, pois vinha treinando regularmente pelo Cruzeiro . A apresentação oficial do jogador ainda será marcada pelo Clube.

Ficha do jogador

Nome completo: Judivan de Flor da Silva
Data de nascimento: 21/5/1995
Local de nascimento: Sousa (PB)
Altura: 1,77 m
Clubes: Cruzeiro (2010-2018) e América (2018).
Títulos: Campeão Brasileiro (2014)

http://www.americamineiro.com.br/club/news/2018/3/26/atacante-judivan-chega-ao-america-por-emprestimo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.