segunda-feira, 26 de março de 2018

Com tranquilidade, Coelhinhas avançam à segunda fase do Brasileiro Feminino

Foto: Mourão Panda / América-MG
Com o pé direito! A equipe feminina do América estreou com vitória no Campeonato Brasileiro Feminino A-2. As Coelhinhas derrotaram o Porto-RO, neste domingo, pelo placar de 5 a 2, na Arena do Jacaré (MG), e se classificou para a fase de grupos da competição.


O time americano abriu o placar logo aos dois minutos de jogo, com a atacante Carol. Logo em seguida, a jogadora Angra, do Porto-RO, empatou a partida, cobrando pênalti.

Já no segundo tempo, a lateral Dani Peré colocou o América na frente e Carol, também de pênalti, marcou seu segundo gol e aumentou a vantagem. Fernanda ampliou o placar para 4 a 1. Leila chegou a descontar para o Porto-RO, mas, no fim da partida, Jéssica Beiral marcou mais um gol para o América e deu números finais à partida.

Com o triunfo, as meninas do América se classificaram para a segunda fase, na qual 16 equipes serão divididas em duas chaves e se enfrentarão em turno único. Os dois melhores de cada grupo avançam às semifinais e os dois finalistas garantem o acesso à Série A-1 em 2019.

O próximo compromisso das Coelhinhas será no dia 8 de abril, contra o Internacional, pela Copa BH. A partida será às 10h30, no Baleião.

http://www.americamineiro.com.br/club/news/2018/3/25/classificadas-com-tranquilidade-coelinhas-vencem-e-se-classificam-para-a-segunda-fase-do-campeonat/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.