quarta-feira, 21 de março de 2018

NO PRÓXIMO SÁBADO COMEÇA A IPATINGA CUP

Oriente encara o Penharol em Belo Oriente
A bola vai começar a rolar em Ipatinga a partir do próximo sábado. Terá início a Ipatinga Cup - competição esta organizada de forma conjunta pela LDI (Liga de Desportos de Ipatinga) e o desportista Marcelo Cruz - atual presidente da Liga de Caratinga. 

O Oriente será representante de Belo Oriente na competição que promete ser das mais disputadas. Há toda uma grande expectativa. A Ipatinga Cup será disputada nas categorias Sub-11 e Sub-13. Os jogos estão programados para acontecer aos sábados, com o Sub-11 jogando às 8h30 e o Sub-13 vindo logo na sequência, às 9h30.

O Oriente está no Grupo B, juntamente com Industrial/RPS, UAI (Inhapim), Iguaçu e Penharol. A estreia do Oriente será no sábado, em Belo Oriente, contra o Penharol.

A Ipatinga Cup contará com a participação de 10 equipes, sendo divididas em dois grupos de cinco. Os dois melhores de cada grupo avançam para a fase semifinal. Na primeira fase é turno e returno (jogos de ida e volta). A semifinal e a final também serão em jogos de ida e volta.

Confira todos os jogos da 1ª rodada da Ipatinga Cup:

Sábado, dia 24 de março de 2018

GRUPO A 
Ideal x Jabaquara
Ideal

Usipa x Beira Rio
Usipa

Folga: Caratinga

GRUPO B
Iguaçu x Industrial/RPS
Iguaçu

Oriente x Penharol
Menezão
Belo Oriente

Folga: UAI (Inhapim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.