segunda-feira, 18 de julho de 2016

RESUMÃO! Como foram os jogos dos times de Belo Oriente pelos veteranos?

09:43 18/07/2016
José Dias Sorriso

O final de semana foi de bola rolando em vários gramados da região pelos amistosos na categoria veteranos. Trago aos amigos um super resumo especial sobre os jogos dos times de Belo Oriente.

RESULTADOS

O Polêmicos, de Cachoeira Escura, conseguiu um bom resultado, ao vencer o Shock, pelo placar de 3 a 1.

O Ajax acabou derrotado pelo Vilareal: 2 a 1. O gol do time de Belo Oriente foi do jogador Fael.

Com um gol do atacante Livan, em cobrança de pênalti, o Oriente ficou no empate por 1 a 1 com a equipe do Novo Cruzeiro.

Após estar perdendo por 2 a 0, o Braúnas derrotou o Independente, de virada, pelo placar de 5 a 4, em Mesquita, no último sábado. O grande destaque do time foi o atacante Washington – autor de quatro gols na partida. Em 17 jogos na temporada, o jogador chegou a marca de 21 gols. Aílton do Bom Jardim ‘’Grum’’ complementou em favor do time de Belo Oriente.

O Madrileño, atuando fora de casa, não tomou conhecimento do time de Serraria, aplicando 8 a 2 no adversário. Ronaldo balançou a rede três vezes. Marinho (2), Luciano, Luiz e Cruel fecharam o massacre. O placar poderia ter sido ainda maior, se Cruel não tivesse desperdiçado uma cobrança de pênalti. Na temporada, o Madrileño fez 26 jogos. Foram 14 vitórias, 7 empates e 5 derrotas. Foram 80 gols marcados e 62 sofridos. Os artilheiros do time são: Leandro (13 gols) e Ro (12 gols). Contra Serraria, o time jogou e venceu com: Cristhian; Kalunga, Léo, Willian e Marinho; Arlen, Roberto, Luciano e Leandro; Ronaldo e Cruel. Suplentes: Pitta, Edinho e Luiz.

O Aluvaeira não deu sopa para  o azar e bateu o Íbis pelo placar de 3 a 2. O Aluvaeira chegou a abrir 3 a 0. Renato do Ipaba, Renato Grilo e Thiales balançaram a rede em favor do time de Belo Oriente. O time adversário esbocou uma reação já nos minutos finais, fazendo duas vezes.