sexta-feira, 8 de julho de 2016

Mouche se apresenta ao Estrela Vermelha

15:15 08/07/2016
José Dias Sorriso


Foto: Reprodução/Instagram



Com seus direitos ainda pertencentes ao Palmeiras, o atacante argentino Pablo Mouche, de 28 anos, foi apresentado como novo reforço do Estrela Vermelha, da Sérvia. O clube de Belgrado briga por uma das vagas na próxima fase da Liga dos Campeões da Europa contra o Valleta, de Malta, em duas partidas na fase preliminar da competição europeia. 

Em sua chegada ao clube, o atacante argentino enfatizou que se identificou com os torcedores locais. De acordo com Mouche, o pensamento é de se fazer um bom trabalho e levar a tradicional equipe a conquista de títulos. O jogador que novamente segue por empréstimo a uma equipe, já que vinha atuando pelo Lanus, pelo mesmo motivo. 

O Estrela Vermelha é o atual campeão do país. O clube já levantou a taça de campeão sérvio em 25 oportunidades – ficando atrás apenas do maior rival Partizan Belgrado – que tem um a mais. 

No princípio dos anos 90, o clube viveu um período áureo em sua história. Sagrou-se bicampeão nacional, além de ter conquistado uma Liga dos Campeões da UEFA e campeão do Mundial Interclubes – batendo o Colo-Colo, do Chile, na decisão.