segunda-feira, 4 de julho de 2016

Definidos os finalistas da 32ª Copa Distrital de Caratinga

12:13 04/07/2016
José Dias Sorriso

Foto: Divulgação - Palmeiras de Santa Efigênia está na decisão na categoria aspirante


Foram definidos os finalistas da 32ª Copa Distrital de Caratinga. Antes de destacar como foram os jogos, eu deixo desde já um grande abraço ao meu nobre amigo Hércules Maximiliano. Camarada da melhor qualidade. 

O Hércules, para quem não sabe, é um dos grandes nomes do esporte amador em Caratinga, mesmo sendo muito jovem. 

Além dele, destaco o amigo José Neves, que também não mede esforços para que o futebol varzeano de Caratinga seja forte. José Neves é responsável por um dos grandes torneios de base da região: a Copa Leste. 

Pois bem. Foram realizados os jogos da fase semifinal da Copa Distrital, que teve desde seu início a cobertura completa do FUTBLOG DO SORRISO. A fase decisiva que vem sendo disputada em jogos únicos – ambos os duelos da reta final realizados no estádio Dr. Maninho, em Caratinga. 

Pela categoria aspirante, a grande final do próximo domingo será entre Vila Nova de Sapucaia e Palmeiras de Santa Efigênia. O Vila se garantiu ao eliminar o EC Patrocínio, vencendo por 2 a 0. 

O Palmeiras chegou para disputar a final depois de eliminar o União Jacutinga, nas penalidades: 4 a 2. No tempo normal ficou empatado por 0 a 0. 

Já na categoria principal, também foram conhecidas as equipes que irão brigar pelo caneco. Assim como foi na categoria aspirante, o Vila Nova de Sapucaia eliminou o EC Patrocínio. A vitória pelo mesmo placar: 2 a 0. 

A decisão será contra o EC Dom Lara, que venceu o América de Santa Efigênia também pelo placar de 2 a 0 e avançou para a final.

Confirmando a decisão da 32ª Copa Distrital de Caratinga:

ASPIRANTE

Vila Nova de Sapucaia x Palmeiras de Santa Efigênia

AMADOR

Vila Nova de Sapucaia x EC Dom Lara