terça-feira, 12 de julho de 2016

Academia de Fabriciano conquista 10 medalhas no Mineiro de Jiu-Jitsu

10:10 12/07/2016
José Dias Sorriso

Foto: Divulgação



Foi realizada no último final de semana, no Ginásio Mineirinho, em Belo Horizonte, a 3° Etapa do Campeonato Mineiro de Jiu-Jitsu, que contou com a participação de aproximadamente 320 atletas. 

A Academia Garcia, de Coronel Fabriciano, marcou presença com 11 atletas, que disputaram em suas respectivas categorias, sendo que dos 11 competidores, a academia retornou para o Vale do Aço com 10 medalhas:  7 de ouro, 2 de prata e uma de bronze.

O mestre José Garcia ressalta o grande empenho dos atletas participantes que mesmo com as dificuldades de conseguir patrocinadores para levar ao campeonato uma maior quantidade de competidores, foram guerreiros.

Foto: Divulgação
Ressalta ainda a 1°participação da academia Blackhawk/Garcia Jiu-Jitsu, filiada à Academia Garcia que participou da competição com 2 atletas, treinados pelo professor Alexsandro Garcia. 

O aluno Maxsuel após ganhar duas lutas sagrou-se campeão. Já o aluno Marcelo, que treina a aproximadamente 4 meses ficou em segundo lugar; Segundo o professor Alexsandro, o resultado foi bastante satisfatório pelo fato de que sua equipe ainda está em formação, com apenas 6 meses de treinamentos. O resultado é fruto da dedicação e comprometimento por parte dos alunos.