quarta-feira, 27 de julho de 2016

1ª Taça Rei Pelé de Futsal vai movimentar Braúnas no final de semana

13:09 27/07/2016
José Dias Sorriso

Competição terá jogos no sábado e no domingo


A bola vai rolar a partir do próximo sábado (30) na quadra coberta de São Sebastião de Braúnas. Terá o seu pontapé inicial a 1ª edição da Taça Rei Pelé de Futsal. 

A competição é cercada por toda uma expectativa. A promessa é de jogos eletrizantes. A competição é organizada pelo amigo Wander Pereira, que destaca como um dos grandes objetivos movimentar toda a comunidade belo-orientina que ama o esporte.

A primeira fase do torneio está dividida em duas chaves, com quatro equipes em cada. Os dois melhores classificados de cada grupo irão avançar para a fase semifinal. O primeiro colocado da chave A irá enfrentar o segundo da chave B. O primeiro colocado da chave B irá enfrentar o segundo colocado da chave A. Sendo assim conheceremos os finalistas.

Todos os jogos da fase de classificação estarão ocorrendo no sábado. A fase semifinal e a grande final irão ocorrer no domingo. Com jogos de arrepiar, o clima é o mais positivo possível, onde se espera o comparecimento de um grande público para prestigiar o evento. 

A chave A é composta por Braúnas, Escorpions, Bagre e Amigos. Já a chave B é composta por Catimba, Milan, Eclipse e Santa Tereza. 

As partidas na primeira fase de classificação serão disputadas com dois tempos de 15 minutos. A semifinal e a grande final acontecerá com dois tempos de 20 minutos.

A primeira rodada de sábado será aberta com o duelo entre Braúnas e Escorpions, às 8:00. Em seguida, às 8:45, estarão se enfrentando Catimba e Milan – clássico local que vai balançar a quadra coberta de São Sebastião de Braúnas. 

A partir de 9:30, outro grande clássico válido pela competição. Em quadra estarão se enfrentando as equipes de Bagre e Amigos. Finalizando a rodada inaugural, entrarão em quadra, às 10:15, Eclipse x Santa Tereza.

A 1ª Taça Rei Pelé de Futsal de São Sebastião de Braúnas terá a COBERTURA COMPLETA DO FUTBLOG DO SORRISO.


Confira a tabela completa da 1ª Taça Rei Pelé de Futsal

Sábado – 30 de julho de 2016

PRIMEIRA FASE

1ª rodada 

8:00 – Braúnas x Escorpions

8:45 – Catimba x Milan

9:30 – Bagre x Amigos

10:15 – Eclipse x Santa Tereza


2ª rodada 

11:00 – Braúnas x Bagre

11:45 – Catimba x Eclipse

12:30 – Escorpions x Amigos

13:15 – Milan x Santa Tereza


3ª rodada 

14:00 – Braúnas x Amigos

14:45 – Catimba x Santa Tereza

15:30 – Escorpions x Bagre 

16:15 – Eclipse x Milan


Domingo – 31 de julho de 2016


SEMIFINAL

Primeiro jogo

8:30 – Primeiro colocado (chave A) x Segundo colocado (chave B)

Segundo jogo

9:30 – Primeiro colocado (chave B) x Segundo colocado (chave A)


GRANDE FINAL

10:50 – Vencedor do primeiro jogo x Vencedor do segundo jogo