domingo, 3 de julho de 2016

Após sair atrás no placar, Oriente vira e vence o Nascole nos acréscimos

23:08 02/07/2016
José Dias Sorriso




Como muitos já diziam: o jogo somente acaba após o apito final do árbitro. O jogo do Oriente foi a grande prova disso na tarde de sábado, no estádio Menezão, em Belo Oriente. Pela frente a missão não seria muito das fáceis pelo fato de encarar a excelente equipe do Nascole, que valorizou o resultado alcançado pelo time aurinegro. Um bom jogo de se vê. 

O Oriente conseguiu a vitória por 2 a 1 sobre os fabricianenses, em uma virada fantástica, quando ninguém esperava. A partida caminhava para os seus últimos instantes e a equipe do Nascole estava com a vantagem no placar.

Ainda na etapa inicial, o Nascole abriu a contagem através de Juninho, que recebeu o passe de Rodriguinho e bateu com a perna direita, sem chances para o goleiro Paulo Otávio. 

O Nascole teve as melhores oportunidades na etapa inicial, porém, não se houve tão bem na etapa derradeira, com o Oriente criando várias oportunidades, mas não conseguia concluir com precisão.



O árbitro Marcial Alves assinalou os minutos de acréscimos e veio um verdadeiro banho de água fria na equipe visitante. O Oriente perdia o jogo, até que, aos 45 minutos do segundo tempo saiu o gol de empate através de Danilo. 

Os jogadores e a comissão técnica do time fabricianense já pediam o fim do jogo, mas ainda havia bola para se jogar, conforme foi acrescentado.

O lateral Pretinho recebeu pela direita, efetuou um cruzamento perfeito, que acabou encontrando o atacante Cléber, que fulminou de cabeça para o fundo da rede adversária, anotando 2 a 1 em favor do Oriente. Uma vitória heroica. Prevaleceu no time de Belo Oriente a persistência para ir em busca do resultado.

FICHA DO JOGO

ORIENTE 2 X 1 NASCOLE

Motivo: Amistoso de veteranos

Local: Estádio Menezão (Belo Oriente-MG).

Gols: Juninho (Nascole) no 1º tempo; Danilo e Cléber (Oriente) no 2º tempo.

Árbitro: Marcial Alves (L.D.I) - Não comprometeu. Teve uma boa atuação.

ORIENTE: Paulo Otávio; Pretinho, Ricardo, Athos e Worley PH; Nêgo, Lado, Danilo e Mei; Fernando e Livan. Suplentes: Matheus, Uberone, Cléber e Zé Roberto. 

Técnico: Washington.

NASCOLE: Ewerton Cunhado; Ricardo, Matheus, Júlio Cézar e Bruno Banana; Elcinho, Gustavo, Juninho e Rodriguinho; Diórgenes e Prislei. Suplentes: Arthur. 

Técnico: Marcone.