domingo, 10 de julho de 2016

Polêmicos vence o Social e atinge marca histórica em Ipatinga

00:08 10/07/2016
José Dias Sorriso

Foto: Henrique Lacerda/Polêmicos/Divulgação



André - PEC
Jogando em Ipatinga, no campo do Esperança, o Polêmicos conseguiu uma grande vitória sobre o Social: 4 a 2. O duelo amistoso pelos veteranos foi muito disputado e o Alvirrubro de Cachoeira Escura levou a melhor. Pretinho abriu o placar aos 17 minutos. Sapo, em um cabeceio, aos 21 minutos, ampliou. 

Jefinho e Pretinho ainda tiveram a oportunidade para aumentar ainda mais o placar, mas a bola acabou não entrando. Jefinho mandou na trave e Pretinho perdeu na cara do goleiro – seria o segundo dele. Quem não faz leva, assim aconteceu. 

Evaldo colocou a bola no ângulo, aos 31 minutos ainda do tempo inicial, diminuindo para o Social. Antes de se encerrar o primeiro tempo, André anotou o terceiro gol aos 40 minutos – um gol histórico – sendo o de número 200 em jogos do PEC – atuando em Ipatinga. 

Uma marca importante para a equipe e que crava o atacante André na história do clube. O segundo tempo começou e o Polêmicos manteve o ritmo. Bebê colocou a bola no fundo da rede. O quarto gol do time de Cachoeira Escura. O Social ainda descontou com Lei, já aos 35 minutos. 
Foto: Henrique Lacerda/Social/Divulgação