sábado, 9 de julho de 2016

Em Açucena, Ajax vence a 15ª na temporada

23:07 09/07/2016
José Dias Sorriso

Foto: Arquivo/Futblog do Sorriso - Ajax venceu o Açucena no estádio José Lino (detalhe)


O Ajax derrotou o time de Açucena por 3 a 1, na tarde deste sábado. O clássico regional pelo amistoso de veterano mostrou o time de Belo Oriente com grande volume de jogo e mostrando eficiência nas conclusões. O Ajax conquistou a sua 15ª vitória na temporada, em 23 jogos realizados. 

A equipe ainda empatou cinco vezes e sofreu apenas três derrotas. Outro fator no time, que chama a atenção, é o poderio do ataque. O sistema ofensivo do Ajax já balançou a rede dos adversários em 71 oportunidades. 

Sempre mostrando o faro de artilheiro, Guri e Foguete tem sido um terror para os goleiros adversários. Guri já fez 19 e Foguete 16 gols. Já a defesa do time sofreu 32 gols. 

Contra Açucena, os gols da vitória foram de Guri, Romário e Rafael – esse último fez um belíssimo gol depois de chutar do bico da grande área – mandando no ângulo do goleiro.

O Ajax jogou e venceu com: Flávio Dida; Jaílson, Douglas, Jhow e Everaldo; Ronaldo, Bruno, Romário e Everaldo de Braúnas; Rafael e Luizinho. Suplentes: Gedevane, Guri, Ronan e Erci.