terça-feira, 19 de julho de 2016

Atlético-MG deve anunciar meia venezuelano como reforço

15:00 19/07/2016
José Dias Sorriso

Foto: Getty Imagens

O Atlético-MG pode anunciar nas próximas horas a contratação do meia venezuelano Romulo Otero, de 23 anos. O jogador já está na capital mineira para acertar os últimos detalhes e ser anunciado de forma oficial. O atleta vinha atuando pelo Huachipato-CHI. 

Tido como uma grande promessa, o meia disputou a última Copa América Centenário pela seleção nacional de seu país. Nesta terça-feira, Otero chegou à Belo Horizonte acompanhado do seu empresário. 

No clube mineiro ele firmaria um contrato por empréstimo, com a possibilidade de haver a compra definitiva. O Atlético foi em busca de um atleta para a posição depois das indefinições sobre o argentino Dátolo – que foi sondado pelo Fluminense. 

Outro fator que contribuiu para a diretoria ir atrás de um novo jogador para a posição foi a lesão do equatoriano Juan Cazares – ficará um período de três meses no departamento médico. 

Otero tem em média 34 passes por partida, com 74% de acerto. Pelo Huachipato, anotou 8 gols e deu 10 assistências em jogos pelo Campeonato Chileno.