domingo, 3 de julho de 2016

AVASSALADOR! Polêmicos aplica ''meia dúzia'' de gols no Aluvaeira

23:59 02/07/2016
José Dias Sorriso

Foto: Henrique Lacerda/Divulgação/Polêmicos



Sem perdão. O PEC passou por cima do Aluvaeira como um rolo compressor, em jogo amistoso pelos veteranos  realizado neste sábado, no estádio Jurandir Ferreira, em Cachoeira Escura. O Polêmicos de forma avassaladora fez 6 a 1 no placar. 

O primeiro tempo terminou com o marcador apontando 1 a 0 em favor do time da casa. O gol foi do jogador Lagoa. No segundo tempo, logo no primeiro minuto de partida, Jefinho, do Aluvaeira, cobra o escanteio e Renato empata. Falta para a equipe da casa e Jefinho, do Polêmicos, levanta na área para Uarlei ‘’Madimbu’’ colocar de cabeça no fundo do gol, aos 13 minutos da etapa final.

Foto: Henrique Lacerda/Aluvaeira/Divulgação


O time alvirrubro de Cachoeira Escura tomou gosto pelo jogo após assinalar o seu segundo gol e seguiu balançando a rede do time belo-orientino. Túlio fez o terceiro, aos 14 minutos. Pretinho anotou o quarto, aos 37 minutos – o seu centésimo gol com a camisa do Polêmicos – marca histórica. 

O goleiro Danilo, do Polêmicos, ainda defendeu uma penalidade, aos 39 minutos. Túlio fez o quinto, aos 41 minutos. E tinha mais em favor do PEC. Toninho encerrou a goleada sobre o Aluvaeira: 6 a 1.