quinta-feira, 7 de julho de 2016

Cruzeiro vence o Vitória no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil

13:22 07/07/2016
José Dias Sorriso

Foto: Edson Ruiz/Light Press/Cruzeiro - William do Bigode foi o destaque do jogo


O Cruzeiro levou a melhor sobre a equipe do Vitória, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Atuando no estádio Barradão, em Salvador, na noite da última quarta-feira, os mineiros comandados pelo técnico português Paulo Bento conseguiu o triunfo pelo placar de 2 a 1. 

Quem abriu o placar foi o Cruzeiro, através de William do Bigode, logo aos 7 minutos de partida. Diego Renan, aos 14 minutos empatou. 

O Cruzeiro no segundo tempo voltou a mostrar um maior volume de jogo e fez o segundo gol novamente com Willian do Bigode, aos 26 minutos. O jogo de volta acontece no dia 20 de julho, no Mineirão.



FICHA DO JOGO (Divulgada pelo Cruzeiro)

VITÓRIA 1 X 2 CRUZEIRO 

Motivo: 3ª fase da Copa do Brasil (jogo de ida)

Data: 06/07/2016 (quarta-feira)

Local: Barradão, Salvador-BA

Árbitro: Paulo Schleich Vollkopf

Gols: Willian aos oito minutos e Diego Renan aos 13 minutos do primeiro tempo. Willian aos 26 minutos.

Vitória: Caíque; Victor Ramos (Tiago Real), Ramon e Kanu; Diego Renan, Euller (Nickson), Amaral (Alípio) e Willian Farias; Vander, Marinho e Kieza

Técnico: Vagner Mancini

Cruzeiro: Fábio; Lucas, Bruno Viana, Bruno Rodrigo e Allano; Ariel Cabral, Bruno Ramires, Robinho (Federico Gino) e Alex (Arrascaeta);  Alisson ( Bruno Nazário) e Willian

Técnico: Paulo Bento

Cartões amarelos: Allano, Robinho Ariel Cabral e Bruno Rodrigo (Cruzeiro); Diego Renan, Willian Farias Marinho e Kanu (Vitória)

Cartão vermelho: Allano (Cruzeiro)