quinta-feira, 21 de julho de 2016

GRANDES REFORÇOS! River Plate anuncia retorno de atacante e contrata zagueiro equatoriano

17:46 21/07/2016
José Dias Sorriso

Foto: Divulgação
O River Plate acertou a contratação do atacante Marcelo Larrondo, de 27 anos, que estava no Rosario Central. O jogador está de volta ao clube que o projetou, tendo feito a sua estreia na temporada 2007/2008 com a camisa do time de Nuñez. 

Antes de atuar pelo time rosarino, Larrondo havia tido uma passagem pelo Tigre. O jogador tinha propostas de clubes do Chile, Canadá e até mesmo do futebol brasileiro. O atacante chegou a ser especulado no São Paulo mas, não houve acordo entre as partes. Na oportunidade, Larrondo foi indicado ao Tricolor do Morumbi pelo técnico Edgardo Bauza. 

Carinhosamente chamado de ''Ibrahimovic'', em especial pelos torcedores do Rosario, o atacante decidiu permanecer em solo argentino, retornando a sua antiga casa. O principal motivo para a sua permanência no futebol do país é devido uma razão familiar, segundo informou o site Pasion Monumental. O atacante que acumula passagem ainda pelo futebol italiano, onde defendeu as camisas de Torino, Siena e Fiorentina.

Acertado com o River Plate, há um acordo para que o jogador não atue em partidas contra a sua ex-equipe, a pedido da diretoria do Rosario.

Foto: Reprodução/Facebook

Além de Larrondo, o River acertou a contratação do zagueiro equatoriano Arturo Mina, que disputa pelo Independiente del Valle a final da Copa Libertadores da América. Após o término da competição, o jogador que havia sido anteriormente pretendido pelo Atlético-MG e Flamengo, irá se apresentar ao clube argentino.