sexta-feira, 6 de março de 2015

Cruzeiro confirmado para o clássico de domingo

Treinador marcelo Oliveira confirmou a equipe nesta manhã

15:58 06/03/2015


Foto: Reprodução/SPORTV/Marcelo definiu o time 

O Cruzeiro está confirmado para o clássico de domingo, contra o Atlético, às 16h, no estádio Mineirão, pelo Campeonato Mineiro. O duelo será válido pela 6ª rodada e coloca frente a frente os dois times melhores colocados. O Cruzeiro lidera a competição, em sua primeira fase, com 13 pontos ganhos. O rival de domingo, Atlético, aparece na segunda colocação, com 12 pontos ganhos. 

O Cruzeiro vem de vitória sobre o Tupi por 3 a 0, fora de casa. O Galo, por sua vez, também conseguiu o resultado positivo, depois de ganhar do Guarani por 2 a 0. Na manhã desta sexta-feira o destaque ficou para o atacante Willian que ficará mesmo com a vaga de Alisson - sendo este último poupado depois de receber uma pancada contra o Huracán, no empate por 0 a 0, em duelo pela Libertadores da América. Mas o atacante ficará como opção no banco de reservas, podendo entrar no decorrer do jogo de domingo.

Com o treinador Marcelo Oliveira confirmando a equipe, o Cruzeiro vai à campo no domingo formando com: Fábio; Mayke, Leo, Paulo André e Mena; Willians e Henrique; Marquinhos, De Arrascaeta, Willian Bigode e Leandro Damião. O treinador Marcelo Oliveira que, havia proibido a entrada da imprensa na Toca, no momento da movimentação que definiria a escalação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.