segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Rodada inaugural do Municipal 2014 foi eletrizante

Cachoeiro bateu o Milan, Fundão segurou o Ajax e Talismã confirmou o favoritismo 

José Dias Sorriso



Quatro partidas eletrizantes, logo na rodada inaugural do Campeonato Amador de Belo Oriente. Além de Oriente 1 x 0 Braúnas, com total cobertura do FUTBLOG DO SORRISO, houve outras três partidas que movimentaram os gramados do Município. 

Em Cachoeira Escura, o Talismã confirmou o seu favoritismo contra o Unidos e derrotou o adversário por 3 a 0. Os gols foram anotados por Max Túlio, Thiaguinho e Jefinho. O duelo no estádio Jurandir Ferreira teve o Talismã com uma maior posse de bola, dominando a partida e conseguindo sair com o resultado positivo, logo na estreia. A partida teve boa presença de torcedores que acompanharam o clássico local.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Em São Sebastião de Braúnas, o Cachoeiro se impôs e venceu o Milan por 2 a 0. O time de Cachoeira Escura teve seus gols anotados por André e Edi. O duelo foi muito disputado, com o Milan começando melhor a partida. Mas, em duas bobeadas, o Cachoeiro liquidou a fatura e saiu com os três pontos. O time da casa, na desvantagem, ainda realizou algumas alterações, na tentativa de conseguir pelo menos igualar a contagem, porém, não deu. O Milan que atuou e foi derrotado com: Periquito, Tiririca, Magrão, Vinícius e Rodrigo; Levino, Pedrinho, Assis e Marquinho; Cosme e João Paulo. Ainda entraram: Daniel Bruno, Zielzinho, Charles e Edson. 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Outro duelo da rodada, e um dos jogos mais esperados também, foi entre Ajax e Fundão, realizado em Bom Jesus do Bagre. O Ajax entrou em campo, sendo uma das grandes equipes da competição. Do outro lado estava o atual campeão do município, Fundão, de Córrego Fundo, que contava com jovens talentos, na intenção de surpreender o adversário, em seus domínios. Segundo as informações, a partida chegou a ficar paralisada por cerca de 5 minutos, após torcedores jogarem objetos nos auxiliares, assim como no árbitro. Retomado o jogo foi emoção do início ao fim, porém o placar não saiu do 0 a 0.