quarta-feira, 16 de julho de 2014

GIRO PELOS CLUBES


  • Alexandre Pato já manisfestou o desejo de deixar o São Paulo, segundo informações desta quarta-feira. O atleta que revelou estar insatisfeito, após amargar a reserva para o companheiro de clube, Ademilson. Suas chances ficaram ainda menor, após a chegada de Alan Kardec - mais um concorrente. Pato chegou ao Morumbi, vindo do Corinthians, em uma troca envolvendo o meia Jádson.

  • O ex-técnico do Milan, Maximiliano Alegri acertou a sua ida para a Juventus de Turim. Ele assumirá a vaga deixada por Conte, que entrou em divergência com a diretoria da ''Veccia Senhora'' como é conhecida a equipe, atual campeã da Itália. Conte reprovou  atitude dos cartolas do clube, que não contrataram jogaores indicados por ele. Nem a chegada de novos atletas, tragos por escolhas dos dirigentes, animou Conte a permanecer. 

  • O Tiradentes, clube do Ceará, entrou com um pedido na justiça, pedindo a prisão do presidente da CBF José Maria Marin. De acordo com o clube nordestino, não foi cumprido a liminar que garantiria a equipe na disputa do Campeonato Brasileiro da Série-C. O Tirandentes entrou com o pedido na 6ª Vara Cível de Fortaleza.


  • O Anapolina/GO pode desistir de jogar a Série-D do Campeonato Brasileiro, de acordo com o seu presidente executivo, Leandro Ribeiro, em entrevista na manhã desta quarta-feira. O que mais tem dificultado, segundo o dirigente, é a falta de patrocinadores para o clube. Domingo, a equipe viajará para enfrentar o Itaporã/MS na estreia pela competição e, caso não encontrem apoiadores, será anunciada a desistência da competição.


  • Após chegar ao clube como uma das grandes apostas, o atacante Demba Bá está de saída do Chelsea da Inglaterra. A notícia veiculada nesta quarta-feira destaca o acerto com o Besiktas da Turquia. O senegalês viu como principal dificuldade para continuar nos Blues, à chegada do brasileiro Diego Costa, que estava no Atlético Madrid.


  • Negociado com o futebol dos Emirados Árabes Unidos, o chileno Valdívia disse que gostaria de ter ''envelhecido'' no Palmeiras. O atleta que deixa o Alviverde, após o período da Copa do Mundo, onde defendeu a seleção chilena, que somente caiu para o Brasil.