quinta-feira, 7 de julho de 2022

Prefeitura de Ipatinga programa correções na pista de alça viária próxima ao Ipatingão

Divulgação

Intervenção ocorrerá no próximo sábado, de 7h às 17h, e usuários deverão usar trajeto alternativo

Local de grande movimento de veículos, a Prefeitura de Ipatinga vai realizar no próximo sábado (9), de 7h às 17h, serviços de tapa-buracos e correção de pista na alça de acesso da BR-458 (av. Cláudio Moura) para a BR-381 (av. Pedro Linhares Gomes), junto ao estádio Ipatingão e no sentido bairro Horto. Durante a execução do trabalho, os motoristas e motociclistas que trafegam pelo trecho deverão usar um trajeto alternativo, prosseguindo até a rotatória na confluência com a avenida Burle Marx e dali fazendo a conversão em direção à rodovia, que poderá ser acessada na altura da concessionária Peugeot, no bairro Iguaçu.

De acordo com o diretor do Departamento de Manutenção de Obras Viárias (Demov), ligado à Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop), Rafael Bueno Vaz, a intervenção programada se dá em função da precariedade da pista em diversos pontos, respondendo a uma demanda antiga dos usuários. Ele detalhou que o trabalho envolverá não apenas a supressão de buracos, mas também a eliminação de fissuras e depressões em pontos específicos.

Agentes de trânsito do município deverão estar mobilizados no local para ajudar a orientar os condutores de veículos.

Sugestões

Vale lembrar que a população ainda pode contribuir para a programação das equipes de trabalho, entrando em contato com o governo para sugerir outros locais necessitados. A Semop informa que os atendimentos priorizam também as demandas apresentadas pela comunidade por meio da Ouvidoria do município. Os pedidos podem ser formulados pelo telefone 156 ou e-mail (ouvidoria@ipatinga.mg.gov.br). A Prefeitura disponibiliza ainda o número 3829-8198 para registro das solicitações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.