A mais completa cobertura. Informação com credibilidade. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

quarta-feira, 13 de julho de 2022

Belo Oriente apresenta projeto na 17ª "Mostra Brasil, Aqui tem SUS", em Campo Grande no MS

Divulgação
O município de Belo Oriente está presente na 17ª “Mostra Brasil, Aqui tem SUS”, que está sendo realizada nesta semana na cidade de Campo Grande, no Estado do Mato Grosso do Sul. A Mostra faz parte do 36º Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde que reúne mais de 3 mil profissionais da área de saúde de todo o Brasil.

Durante o evento, o município apresentou um projeto criado pela equipe de Saúde de Belo Oriente para o cadastramento dos usuários da rede municipal de Saúde e assim alcançar de forma eficiente as metas do Programa Previne Brasil. O projeto, que além de cadastrar e quantificar os usuários, ajuda a monitorar os indicadores do Programa.

Segundo a coordenadora da Atenção Básica de Belo Oriente, Evanice Meire de Menezes Carvalho, o êxito do projeto só é possível em função de um grupo de trabalho harmônico e dedicado para a melhor oferta de saúde pública aos nossos munícipes.

“Contamos com todo o apoio de nossa equipe para o sucesso deste projeto que visa melhorar os serviços para a população e acredito que estas ferramentas possam ser úteis para outros municípios poderem alcançar as metas no Previne Brasil, além de ser gratificante apresentar este projeto em um evento tão importante”, destacou Evanice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.