A mais completa cobertura. Informação com credibilidade. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

terça-feira, 5 de julho de 2022

Traficantes armados interrompem culto evangélico para pedir oração para o pastor

Reprodução

Viralizou na internet um vídeo em que um grupo armado e encapuzado interrompe um culto evangélico para pedir ao pastor uma oração devido um grupo rival querer invadir a comunidade.

De acordo com informações do jornal O Dia, o vídeo foi feito na quinta-feira (30), na comunidade conhecida como INPS, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro. 

Segundo a informação ainda, o traficante que recebe a oração é conhecido como T-Rex, aliado de Chapola "Marcos Vinícius dos Santos", chefe do tráfico no Morro do Dendê.

No vídeo, o traficante diz: “Pastor, com todo respeito, nós tá passando por uma dificuldade, os cara tá querendo invadir a nossa comunidade. Nós queria uma oração para o nosso chefe aqui, porque o bagulho tá doido. Nós tá querendo uma ajuda de vocês aí, tá entendendo? A gente passa maior dificuldade na comunidade, mas ninguém respeita nós no bagulho, tá ligado? Tem como fazer uma oração aí, pastor?”

(Com informações do O Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.