A mais completa cobertura. Informação com credibilidade. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

domingo, 3 de julho de 2022

Em evento promovido por emissora de rádio, Bolsonaro diz que Lula quer legalizar aborto e drogas

Divulgação

O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou, neste sábado (2), de um evento promovido por uma rádio evangélica no Rio de Janeiro, onde fez um discurso de cerca de nove minutos.

Na fala, Bolsonaro explorou temas da agenda conservadora, como a criminalização do aborto e das drogas, as discussões de gênero e a defesa da família tradicional. Segundo ele, o Brasil enfrenta “uma luta do bem contra o mal".

Sem mencionar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que lidera as pesquisas de intenção de voto para o Palácio do Planalto, Bolsonaro afirmou que o adversário quer legalizar questões como aborto e drogas.

"O outro lado quer legalizar o aborto, nós não queremos. O outro lado quer legalizar as drogas, nós não queremos. O outro lado quer legalizar a ideologia de gênero, nós somos contra. O outro lado quer se relacionar com países comunistas, nós não queremos. O outro lado ataca a família, nós defendemos", disse.

Em seguida, Bolsonaro acusou adversários de tentarem derrubar o governo “por questões econômicas”. Para o presidente, a alta dos preços dos combustíveis está sendo superada.

"Estamos superando agora a questão dos combustíveis, mas muito mais importante é a questão espiritual", pontuou. 

Assim que Bolsonaro foi anunciado no palco,o público se dividiu entre aplausos e vaias. Ao final do discurso, o presidente foi aplaudido.

No mesmo evento, estiveram presentes artistas de música gospel e pastores, como Silas Malafaia, aliado de Jair Bolsonaro.

Mais cedo, em Salvador, o presidente participou dos eventos em comemoração à Independência do Brasil na Bahia, onde fez uma motociata. Depois, em um discurso, também mencionou a situação dos preços dos combustíveis.

>> O Tempo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.