sexta-feira, 29 de julho de 2022

Cruzeiro confirma permanência do goleiro Rafael Cabral até dezembro de 2024

Divulgação/Cruzeiro
NOTA OFICIAL DIVULGADA PELO CLUBE 

O Cruzeiro e o goleiro Rafael Cabral acertaram, nesta quinta-feira (28), a permanência do atleta na Toca da Raposa 2 para a sequência do Campeonato Brasileiro e para a disputa das próximas temporadas. O goleiro assinou um aditivo em seu contrato, que mantém a duração até dezembro de 2024. 

Nos últimos dias, o arqueiro foi procurado por clubes do futebol nacional e internacional, mas não escondeu seu desejo em continuar vestindo a camisa Celeste, o que motivou a permanência do atleta em Belo Horizonte. “Desde a minha primeira entrevista, disse que vinha para tentar construir a minha história”, afirmou. “É só o começo de uma trajetória que espero que seja longa, vitoriosa e que a gente consiga alcançar nossos objetivos”.  

Rafael ainda reforçou que está concentrado na busca pelo grande objetivo da temporada. “Eu vim para cá muito focado para que no final do ano estejamos juntos comemorando, e é nisso que eu penso todo dia ao levantar. Estou muito feliz de estar renovando o contrato e poder continuar vestindo essa camisa que é um sonho para mim”, concluiu. 

Pedro Martins, Diretor de Futebol do Cruzeiro, destacou o desfecho positivo da negociação com o camisa 1. "Ficamos felizes com a renovação de contrato do Rafael Cabral, ela representa a permanência de um atleta que apostou na reconstrução do clube desde o seu início e que vem participando ativamente deste processo, dentro e fora do campo. Acreditamos que o projeto se fortalece com a chegada e a permanência de lideranças que acreditam nos propósitos e valores que estão sendo disseminados diariamente neste novo momento do Cruzeiro." 

Na meta Celeste, Rafael Cabral fez 37 partidas e vem contribuindo para a solidez do sistema defensivo, armado pelo treinador Paulo Pezzolano e pela comissão técnica. O arqueiro de 32 anos, que chegou no Cruzeiro em janeiro de 2022, tem se destacado pelas boas atuações e também pelo envolvimento e profissionalismo no dia a dia do Clube. 

(Site oficial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.