sexta-feira, 29 de julho de 2022

Galo treina para reestreia de Cuca em jogo contra o Internacional, no Beira-Rio

Site oficial/Atlético-MG
Na manhã de quinta-feira, 28, os jogadores atleticanos deram sequência às atividades para a confronto com o Internacional, no próximo domingo, 31. O duelo acontecerá às 16h, no Beira-Rio, em Porto Alegre, e será válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na Cidade do Galo, Cuca comandou treino técnico e tático e contou com todos os atletas do elenco na atividade, entre eles, o lateral-esquerdo Guilherme Arana, que concedeu entrevista coletiva e destacou empenho do grupo para lutar pelo título do Brasileirão.

“Sempre falo que queremos entrar para história do clube e conquistar títulos. Cuca está coberto de razão. Ele mesmo falou que o grupo está melhor que do ano passado. Chegaram peças novas e de qualidade. Temos que tratar todo jogo como decisão, como fizemos no ano passado”, ressaltou.

Questionado acerca do estilo de jogo adotado pelo novo comandante, Arana se mostrou confiante em uma adaptação rápida.

“Como já trabalhamos com Cuca, a gente entende a filosofia de trabalho dele. Ele conhece o grupo mais do que ninguém. Essa modificação será rápida. Acredito que todos vão desempenhar da melhor forma e fazer um bom papel dentro de campo”, concluiu.

(Site oficial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.