terça-feira, 26 de julho de 2022

Cruzeiro tem 99,37% de chances de acesso e matemático projeta volta e título celeste

Divulgação/Cruzeiro 
Com a vitória sobre o Bahia por 1 a 0, no último sábado (23), o Cruzeiro chegou aos 45 pontos, liderando a Série B com nove pontos de frente para o Grêmio, o segundo colocado. e 16 pontos de frente para o Londrina, que figura na quinta posição. Com uma larga diferença, as chances de acesso da Raposa chegaram a 99,37% O tão sonhando objetivo se aproxima a cada rodada. 

O matemático Moacir Martinez, em contato com O TEMPO Sports, cravou praticamente uma contagem regressiva: faltam sete vitórias para que o Cruzeiro marque o retorno à elite. Para o título, de acordo com Martinez, as estatísticas apontam para nove triunfos. Restam 18 jogos no returno, sendo nove jogos em casa. 

"Com uma margem de folga, com sete vitórias, o Cruzeiro já está garantido na Série A. Com 9 vitórias, ele é campeão da Série B. O provavel é que o Cruzeiro vai subir com três, quatro, ou cinco ou mais de cinco rodadas de antecedência. E provavelmente ele também será campeão com algumas rodadas de antecedência", projetou Moacir.

A UFMG também posiciona a Raposa com uma probabilidade de conquista de título da Série B em 81,2%. Em sua terceira temporada na segunda divisão, o torcedor celeste não vê a hora que o pesadelo da queda, enfim, seja encerrado. E os cruzeirenses estão fazendo sua parte. O time em a segunda melhor média de público entre os clubes das Séries A e B, perdendo apenas para o Flamengo. Até agora, em 10 jogos, a média estrelada é de 38.344 torcedores. A do time rubro-negro é de 53.485, 

O próximo desafio do Cruzeiro será fora de casa. No sábado (30), o time estrelado encara o Brusque, no Augusto Bauer, às 11h. Os catarinenses empataram com o Guarani por 1 a 1 na última rodada e aparecem na 12ª posição, com 23 pontos. 

(O Tempo/SuperFC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.