A mais completa cobertura. Informação com credibilidade. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

quinta-feira, 7 de julho de 2022

Cruzeiro fecha com Bruno Rodrigues

Divulgação/Cruzeiro 

Na manhã desta-quinta-feira, o atacante Bruno Rodrigues foi anunciado como reforço do Cruzeiro. Com passagem recente pelo São Paulo, o jogador pertence ao Tombense e chega por empréstimo até o fim de 2023. Seu último clube foi o Famalicão, de Portugal.

Com 26 anos, Bruno Rodrigues viveu seu auge da carreira na Ponte Preta, onde disputou a Série B. Por lá, foram 11 gols e 11 assistências em 47 jogos.

Seu bom desempenho no interior paulista, fez despertar o interesse do São Paulo. No Tricolor, porém, o jogador não teve muitas oportunidades e foi repassado ao Famalicão no ano passado, onde marcou oito gols e quatro assistências.

Além de Bruno Rodrigues, a Raposa anunciou o zagueiro Luís Felipe, de 21 anos. Ambos só poderão atuar a partir da abertura da janela de transferências, em 18 de julho.

>> Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.