quinta-feira, 7 de julho de 2022

Ipatinga terá seleção em torneio nacional de futsal feminino

Divulgação

Uma seleção ipatinguense vai representar o município, ainda este mês, na edição 2022 da Taça Brasil Sub-20 de Futsal Feminino. O torneio da Divisão Especial, chancelado pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), será disputado entre os dias 17 e 24 de julho, na cidade de Cascavel, no Oeste do Paraná. 

A seleção ipatinguense foi formada por meio do projeto Esporte e Cidadania, realizado através do convênio assinado entre a Prefeitura e a  Liga Ipatinguense de Esportes Especializados (Liespe). Os atletas são preparados nas dependências do Centro Esportivo e Cultural 7 de Outubro, no bairro Veneza.

“O esporte ipatinguense está em constante evolução, e mais uma prova disso é a conquista da vaga pela nossa seleção para a disputa da Divisão Especial da Taça Brasil Sub-20 de Futsal Feminino. Aos poucos, estamos retomando nossa vocação histórica, voltando a ser um celeiro de atletas e a disputar grandes competições”, destacou o secretário de Cultura, Esporte e Lazer do município, Maciel Rodrigues. 

A seleção fará parte do grupo A da competição, que reúne ainda a Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Distrito Federal (APCEF-DF), Vila Nova Futebol Clube (de Goiás) e Londrina Futebol Feminino, do Paraná. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.