quarta-feira, 27 de julho de 2022

América treina na capital paulista de olho no Tricolor

Divulgação/América
O América está em São Paulo desde segunda-feira, mas, nesta tarde, fez o primeiro trabalho na capital paulista. O Palmeiras abriu as portas de seu centro de treinamento para o Coelho. Uma curiosidade é que a casa alviverde faz divisa, separada apenas por um muro, com o CT do São Paulo, adversário do time americano nesta quinta-feira, às 20h, pelas quartas de final da Copa do Brasil, no Morumbi.

Em campo, o técnico Vagner Mancini abriu a tarde de treinamento com uma conversa com o grupo. O comandante destacou a importância de cumprir os objetivos da temporada e apontou algumas questões táticas com os jogadores.

A atividade começou com um trabalho de passes curtos e movimentação, acompanhado também pelo preparador físico Lucas Itaberaba. Os goleiros treinaram à parte, num primeiro momento, com o preparador Sílvio Jardim.

Na sequência, o treinador americano comandou um treino em campo reduzido de ataque contra defesa, incluindo jogadas de arrancada e finalização. Parte do grupo correu em volta do campo. Os atacantes foram muito cobrados para calibrarem a pontaria nas oportunidades criadas. Por fim, o time treinou jogadas de pressão na saída de bola e ataques.

O América vem de vitória fora de casa pelo Brasileiro, com trinfo por 1 a 0 sobre o Atlético-GO, em Goiânia. O time volta a campo no domingo, diante do Avaí, às 18h, em Belo Horizonte. Atualmente, o Coelho ocupa a 15ª posição na tabela da competição por pontos corridos. 

(Site oficial) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.