quarta-feira, 20 de julho de 2022

Cristiano Ronaldo interessa ao Atlético de Madrid, diz jornal espanhol

Divulgação 
Cristiano Ronaldo tem um novo pretendente. De acordo com o jornal "As", o Atlético de Madrid mostrou interesse no atacante e iniciou contatos para entender a situação. O clube espanhol, porém, ainda precisa liberar espaço no orçamento para ter condições de avançar nas conversas.

Segundo o "As", o craque português segue firme na ideia de deixar o Manchester United, embora o clube não queira perder seu principal jogador. Cristiano Ronaldo tem contrato até junho de 2023, e o técnico Erik ten Hag reitera publicamente o desejo de contar com o atacante.

No Atlético de Madrid, o técnico Diego Simeone é fã de Cristiano Ronaldo e considera sua eventual contratação uma oportunidade de mercado, tal como foi Luis Suárez em 2020. A oportunidade de jogar a Liga dos Campeões é um dos trunfos do clube espanhol, uma vez que este é um dos principais motivos para o atacante querer deixar o Manchester United.

Mas, para poder arcar com uma possível transferência, o clube espanhol precisa organizar suas finanças. Atualmente, o Atlético necessita obter 40 milhões em vendas de jogadores para abrir espaço na folha salarial, controlada por La Liga.

Para poder acomodar Cristiano Ronaldo, o Atlético cogita negociar até dois atacantes de seu elenco. O único intocável é o português João Félix, de 22 anos. Por outro lado, nomes como Morata, Griezmann, Correa e o brasileiro Matheus Cunha poderiam ser vendidos.

Cristiano Ronaldo segue em Portugal. Ele foi liberado pelo Manchester United do início da pré-temporada devido a problemas pessoais. O craque chegou a ser especulado em clubes como PSG, Bayern de Munique e Chelsea, mas não houve avanço. (Globo Esporte) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.