sábado, 23 de julho de 2022

Ladrão invade lanchonete pela chaminé, fica entalado e é preso pela PM

Divulgação/CBMG
Um homem tentou invadir uma lanchonete pela chaminé e ficou entalado na passagem durante a madrugada desta sexta-feira (22/7) em Ituiutaba. Ele foi solto pelo Corpo de Bombeiros da coifa do estabelecimento, mas depois acabou preso pela Polícia Militar (PM).

O homem tem 25 anos e é suspeito de uma tentativa de furto, além da invasão à lanchonete, que fica no bairro Platina, na cidade do Triângulo Mineiro. Ele tinha uma faca na cintura quando entrava no lugar.

Segundo a PM, ele ficou preso pela base da chaminé, que dá para a cozinha do estabelecimento. Para conseguir ajuda, ele gritou e vizinhos acionaram a polícia e os bombeiros. Além de ficar entalado, a faca que carregava na cintura lhe causou vários ferimentos enquanto se movimentava no espaço apertado.

O resgate durou uma hora aproximadamente, segundo o registro dos militares. Não foi possível, entretanto, retirar a coifa, o que obrigou os bombeiros a levarem o invasor preso à parte metálica da estrutura até o Pronto
Socorro Municipal.

Já na unidade médica, enfim, a coifa pôde ser cortada com segurança. O homem recebeu atendimento médico e depois foi conduzido pela PM. (Estado de Minas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.