quarta-feira, 13 de julho de 2022

Acompanhe as notícias do América-MG nesta quarta-feira, 13 de julho de 2022

Mourão Panda/Divulgação

Clássico mineiro movimenta o Brasileirão Sub-20

Nesta quinta-feira, o Coelhãozinho Sub-20 entra em campo para um clássico válido pelo Brasileirão da categoria. Os líderes do campeonato encaram o Cruzeiro-MG, que ocupa a 8ª posição na tabela de classificação, com 6 pontos. A partida será às 16h, no Sesc Venda Nova, com mando de campo da equipe adversária. A partida será transmitida pelo SporTV. O comandante William Batista comentou sobre a possibilidade de já garantir a vaga para o mata-mata da competição nesta quinta-feira, com três rodadas de antecedência. "Estamos nos preparando para fazer uma grande partida, ter uma boa performance, e ser merecedor do resultado positivo. Sabemos que uma vitória nos garante matematicamente a classificação, que seria um motivo de muito orgulho para o Clube, para a diretoria, para a torcida, e marcaria o nosso nome na história do Campeonato Brasileiro. Vamos buscar isso a todo custo.", disse William.

América Vôlei contrata levantador Jó Maurício

O levantador Jó Maurício chega para defender o Montes Claros América na temporada 2022/23. O atleta, de apenas 21 anos e 2,01m , soma os títulos de campeão paranaense da divisão especial com o Caramuru, vice-campeão Paulista sub-19 pelo Suzano, terceiro colocado do Paulista com o sub-21 do São Bernardo, vice-campeão estoniano e terceiro colocado da Champions League Báltica. No currículo, o catarinense de Blumenau acumula passagens pelo Suzano-SP (2017/2018), São Bernardo-SP (2019), São José dos Campos-SP e Caramuru Castro-PR (2020), Vila Nova-GO e Iacanga-SP (2021). Por último, o novo levantador do Coelhão estava no Pärnu Vörkpalliklubi, da Estônia. 

América próximo de mais um reforço 

O América avançou na negociação e está próximo de acertar a contratação do meia Martín Benítez. O argentino pertence ao Independiente e está emprestado ao Grêmio desde o início do ano. A transferência ainda não está fechada, mas caminhou bem nas últimas horas. A expectativa é que o atleta de 28 anos chegue a Belo Horizonte nesta quinta-feira (14) e realize exames médicos na sexta-feira. O interesse do Coelho em Benítez foi adiantado pela Rádio Itatiaia e confirmado pelo Superesportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.