A mais completa cobertura. Informação com credibilidade. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Programação da Seleção Brasileira para a estreia nas Eliminatórias

Foto: CBF

Serão três dias de treinamentos em Teresópolis. Na segunda-feira (5), a primeira atividade está marcada para as 16 horas. Já nos dois dias seguintes, o técnico Tite comanda o treino a partir das 15h30

A Seleção Brasileira começa a se apresentar neste domingo (4) na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro. Como de praxe, a comissão técnica será a primeira a chegar e se instalar no Centro de Treinamento. Até terça-feira (6), o grupo de jogadores estará completo para os treinamentos visando a estreia nas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022. O Brasil pegará a Bolívia, no dia 9 de outubro, em São Paulo, e depois enfrentará o Peru, no dia 13, em Lima.

Serão três dias de treinamentos em Teresópolis. Na segunda-feira (5), a primeira atividade está marcada para as 16 horas. Já nos dois dias seguintes, o técnico Tite comanda o treino a partir das 15h30.

Na quarta-feira (7) à noite, a Seleção Brasileira deixa a Granja Comary e embarca em direção a São Paulo, onde ficará concentrada no Hotel Marriot Guarulhos. No dia seguinte, às 17h30, a equipe treinará na Neo Química Arena, palco da partida do dia seguinte contra os bolivianos. Brasil e Bolívia se enfrentam na Neo Química Arena às 21h30 do dia 9 de outubro.

Nos três dias seguintes os treinos da Seleção serão realizados no CT Joaquim Grava, do Corinthians, em São Paulo. Sábado e domingo as atividades estão marcadas para as 15h30, enquanto na segunda-feira será às 10 horas.

A delegação brasileira embarca para Lima, capital peruana, às 17 horas de segunda-feira (12). Por lá, ficará concentrada no Hotel Hyatt Centric San Isidro. No dia seguinte, no Estádio Nacional, os comandados de Tite enfrentam os donos da casa, em partida válida pela segunda rodada das Eliminatórias.

Por conta do protocolo estabelecido pela FIFA para o início das Eliminatórias Sul-Americanas, não haverá cobertura presencial da imprensa nos treinamentos e jogos da Seleção Brasileira. A CBF TV disponibilizará diariamente imagens das atividades da equipe e entrevistas com os jogadores. Também haverá coletiva de imprensa virtual durante todo o período, com perguntas feitas em tempo real pelos jornalistas. Para participar das entrevistas é preciso solicitar credenciamento pelo endereço imprensa@cbf.com.br.

CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.