quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Franco destaca importância de manter aproveitamento em casa

Foto: Bruno Cantini

Com 100% de aproveitamento em casa, o Atlético lidera o Campeonato Brasileiro e o meio-campista Alan Franco destaca a importância de manter o desempenho como mandante.

“Estamos passando por um bom momento, aproveitando o fator casa, que é algo muito importante. Para ganhar campeonatos, tem que ser muito forte dentro de casa e também conseguir a maior quantidade de pontos como visitante. Então, estamos fazendo isso muito bem e esperamos seguir pelo mesmo caminho”, afirma o equatoriano.

No próximo domingo, diante do Vasco, no Mineirão, Franco acredita que o Atlético precisa ampliar a concentração para continuar vencendo em seus domínios.

“São duas equipes grandes que estão nos primeiros lugares. Todos que a gente enfrentar vão querer nos tirar pontos, mas vai depender de nós. Agora, que somos líderes, temos que seguir muito mais focados e tratar de continuar ganhando. Não sei como será o jogo no final de semana, mas a gente foca mais no nosso trabalho, no que podemos fazer, como podemos ganhar as partidas, e veremos como será domingo”, comenta.

O jogador finaliza revelando que, antes da vitória sobre o Grêmio, ficou impressionado com a manifestação da torcida, que recebeu o time com uma rua de fogo na chegada ao Mineirão.

“A verdade é que foi algo muito bonito, algo novo para mim. Eu não havia vivido essa situação no meu país, no meu clube anterior, então, foi uma coisa muito linda, que me emocionou e me alegrou muito, saber que a torcida está com a equipe, nos apoiando. Cabe a nós continuar conquistando vitórias dentro de campo para que a torcida siga nos apoiando”, diz o camisa 21.

Globo Esporte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.