segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Na abertura da Intermunicipal, Vila Bráz goleia o Travessão, em Naquinho

Pontapé inicial!


Jogo de abertura em Naquinho
No jogo de abertura da Copa Intermunicipal 2020, que aconteceu na manhã deste domingo, em Naquinho, o Vila Bráz (Belo Oriente) goleou o Travessão (Açucena) pelo placar de 4 a 1.

JOGO TRANSMITIDO AO VIVO PELO FUTBLOG DO SORRISO. A partida realizada debaixo de um sol escaldante, porém, muito movimentada. O Vila Bráz aproveitou as oportunidades que teve e colocou a bola na rede do adversário.

DETALHES

Copa Intermunicipal de Futebol Amador. Primeira fase. 1ª rodada. Travessão (Açucena) 1 x 4 Vila Bráz (Belo Oriente). Gols: Igor Almeida (Travessão); Woshin de Braúnas (3) e Jefinho (Vila Bráz). O jogo teve a arbitragem de Ernane Fernandes.

O CARA DO JOGO

O cara do jogo foi o atacante Woshin de Braúnas. O atleta anotou um hat-trick (3 gols) e ajudou o Vila Bráz a sair com o resultado positivo em Naquinho. Outro jogador que mostrou um belo futebol foi o camisa 10 Juba, que inclusive fez a batida na bola, cruzando para Jefinho fazer o gol de complemento da vitória do Vila Bráz.

Apesar do resultado adverso, o goleiro Lucas foi um dos destaques pelos lados do Travessão, praticando belas defesas. A entrada de Igor Almeida na equipe também deu uma melhor movimentação.

Foto: Cida Carvalho/Futblog do Sorriso/Vila Bráz 

Foto: Cida Carvalho/Futblog do Sorriso/Travessão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.