Nota oficial do Ipatinga FC: Federação Mineira reconhece erro na confecção de ingressos do jogo entre Tigre e Pantera

Futblog do Sorriso 


Venda antecipada de ingressos não vai acontecer 


Por meio de nota oficial, o Ipatinga Futebol Clube fez o comunicado. A venda antecipada de ingressos para a partida entre Ipatinga e Democrata (GV), pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II, marcada para esse sábado (29), no Ipatingão, não ocorrerá como gostaria o clube. Um erro na impressão dos ingressos de meia entrada obrigará o clube a comercializar os ingressos somente no mesmo dia.

Na tarde desta quinta-feira (27), a diretoria do Ipatinga recebeu os ingressos da Federação Mineira de Futebol para dar início as vendas antecipadas. Porém, ao conferir os ingressos, foi verificado que os ingressos de meia entrada estavam com erros na impressão.

Ao entrar em contato com a Federação, o setor responsável confirmou o erro e enviou um ofício para o clube, no qual afirma que: “Quando do processo de emissão, ocorreu uma falha na impressão dos valores apostos nos ingressos de meia entrada, atribuindo valores divergentes daqueles solicitados pelo Ipatinga”.

Sendo assim, para evitar transtornos ao torcedor, obrigando-o a ter que comprar o ingresso e depois troca-lo no dia da partida e consequentemente tendo que enfrentar fila mais de uma vez, a diretoria Ipatinguense achou melhor esperar pela chegada dos ingressos corretos, o que deve acontecer apenas no sábado, quando representantes da FMF chegarão na cidade para a partida.

“Quero lamentar pelo o que ocorreu, sabemos que a procura está sendo grande para essa partida, mas é um erro que acontece e que nós não tivemos culpa. Peço a compreensão de todos os torcedores e que neste sábado possamos ter casa cheia para conquistarmos nossos objetivos dentro de campo que é a vitória e consequentemente os três pontos”, disse o presidente Nicanor Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.