sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Moral: Emissora detentora dos direitos de TV quer transmitir alguns jogos do Cruzeiro na Série B aos domingos

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro 


O Cruzeiro poderá ter alguns jogos da Série B do Campeonato Brasileiro transmitidos, excepcionalmente, aos domingos. 


A informação foi obtida pelo repórter Wellington Campos, da Itatiaia, em contato com o presidente da Federação Mineira de Futebol (FMF), Adriano Aro, que se reuniu nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro, com representantes da TV Globo, emissora detentora dos direitos de TV.

“Nessa reunião com os representantes da Rede Globo tivemos uma notícia muito boa que foi uma sinalização da emissora detentora dos direitos televisivos de que pretende exibir partidas do Cruzeiro aos domingos”, disse.

Normalmente, no fim de semana os jogos da Série B do Brasileirão são transmitidos às sextas-feiras e aos sábados. Mas a intenção da TV Globo é ter partidas para passar para Belo Horizonte aos domingos quando o Atlético não tiver duelo agendado para o mesmo dia na Série A.

A definição será feita pela TV juntamente à CBF. “Claro que isso depende de questões de tabela, que serão analisadas pela CBF, mas o Cruzeiro tem se empenhado, juntamente com a FMF, para termos melhores dias e horários nas transmissões das partidas do Cruzeiro fazendo com que o público vá ao estádio e acompanhe a equipe”, completou Aro.

Informações da Rádio Itatiaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.